Casa de câmbio em Canela:

O turista pode ir aos bancos da cidade credenciados para atender os visitantes, junto ao setor de câmbio, pois turistas de outros países procuram a cidade como destino turístico, através de agências de viagem que promovem este encontro junto a serra gaúcha com visitantes estrangeiros.


Da mesma forma as agências de viagem de Canela, atuam com o câmbio, oferecendo ao turista a possibilidade de trocar sua moeda pelo real, como da mesma forma o turista poderá adquirir o dólar, o peso, o euro, para suas viagens ao exterior.






A cada ano que passa nota-se um aumento de turistas estrangeiros junto a serra gaúcha, a região das hortênsias, hospedando-se na cidade turística de Canela, e cada vez mais o turismo de Canela, passa a ser reconhecido internacionalmente, o que vem a facilitar a divulgação através de um novo instrumento na mídia que é a internet.




A compra e venda de moeda estrangeira em Canela, onde os turistas poderão adquirir com a cotação do dia, junto as agências de viagem, credenciadas pra este fim, assim como os bancos que possuem setor de câmbio, para atender a demanda de turistas que viajam ao exterior.



As casas de câmbio da cidade de Canela, oferecem ao turista de outros países que visitam a serra gaúcha, facilitando desta forma em poder fazer uso do real, a moeda brasileira, sendo característico os turistas argentinos que visitam a região das Hortênsias, entre tantos outros estrangeiros que aqui se encantam com as belezas naturais e suas atrações turísticas.



Com a vinda do turista estrangeiro, o comércio de Canela toma um grande impulso em seu setor turístico, principalmente junto a rede hoteleira, ao setor gastronômico, e o setor de serviços, e que a cada ano nota-se um aumento da presença de turistas de outros países em Canela.

 


Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal Santa Maria www.canelatur.com.br
Política de privacidade