Gastronomia em Canela:

Fondue em Canela são servidos nos estabelecimentos da cidade, seus restaurantes, típico da serra gaúcha, da região das Hortênsias, os mais variados pratos, onde o turista terá o enorme prazer da comida, e da cozinha dos chefs de cozinha de Canela.


Os turistas quando visitam o Rio Grande do Sul, e tem o destino turístico a cidade de Canela, saem para almoçar e jantar, e buscam provar do autêntico churrasco gaúcho, feito por assadoros gaúchos, e beber um vinho da região da serra gaúcha para completar o cardápio.






A gastronomia da região das Hortênsias, tem diversos pratos para oferecer a seus visitantes, tendo os seus estabelecimentos uma culinária bem diversificada, a escolha de seus visitantes, principalmente voltados ao inverno, diferente de outras regiões do Brasil, atém do típico churrasco gaúcho.




São bares, bistros, galeterias, lacherias, padarias, confeitarias, pizzarias, self service, churrascaria, cozinha internacional, fondue, cafe colonial onde o turista poderá ir a qualquer um deles que terá o atendimento e a cordialidade que é característico de Canela, cidade que tem a sua bandeira no turismo, ela vive do turismo, e procura fazer sempre o melhor possível para seus visitantes na cidade serrana da região ds Hortências.



Alguns hotéis de Canela dispõe de restaurantes, onde o turista poderá fzer suas refeições junto ao seu hotel, mas a maioria gosta de sair para passear e aproveitar em provar as refeições dos restaurantes junto a cidade de Canela.



Café colonial, é algo que o tuirsta em Canela irá apreciar junto a rede gastronômica, pois faz parte da cultura da cidade, oerecer a seus turistas um café colonial abundante, com uma grande variedade de cucas, tortas, doces, salgados, sucos, além do saboroso chocolate quente.

 


Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal Santa Maria www.canelatur.com.br
Política de privacidade